Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Desculpas!

Então! Estou morrendo de vergonha quanto à demora das postagens, ainda mais agora que tem novas seguidoras que me deixaram MUITO, MUITO feliz!!!!

Eu me sinto lisonjeada de fazer parte de seus blogs e que façam parte do meu!
Então, acho que devo desculpas a todos pela demora de postagens e a falta de novidades, mas como alguns já sabem eu estou longe de casa e aqui é meio complicado de fazer as postagens, mas aviso que desde que cheguei estou fazendo receitas! Fiz um pão recheado de calabresa e capeleti os quais tirei fotos para mostrar para vocês com a  receita!!!

Fiz também outras receitas que estão no blog já!


Enfim, novamente peço desculpas e espero que minhas leitoras entendam! ^^

4 comentários:

  1. então vamos ficar aguardando as receitas...

    humm
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sem problemas... ^_^
    Enquanto vc não posta coisas novas ficarei xeretando os outros posts...
    Ah!!! Sou pessima para fazer doces, mas esse fim de semana eu fiz uma nega maluca divina (minhas negas nunca ficavam boas), não durou muito tempo... fiquei super feliz e lembrei do seu blog. XD

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá Myska,
    Vim agradecer sua visita no meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Myska, obrigada pelo carinho lá no blog !

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu parecer!