Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

São Paulo

Acho interessante como o universo funciona quando precisamos... Após um longo tempo em inércia e praticamente em outra dimensão na minha vida, finalmente estou vivendo para mim e isto está sendo uma experiência fantástica.
Claro, eu ainda estou em um longo e lento processo de cura e de busca, mas é extraordinário a maneira como as coisas engrenam à partir de pequenas ações nossas.
As coisas vêm aparecendo em minha vida, e vêm ocorrendo de maneira sincronizada, e eu agradeço aos Deuses por isto. Peço desculpas por não ser mais clara aqui, mas meus amigos mais próximos conhecem bem a história toda e fico feliz pela presença deles em minha vida. 
Neste momento estou em São Paulo... Vim até aqui para fazer um curso de barista e e breve vou postar as fotos do período que estou aqui!
Mas recém cheguei e já ganhei um lindo desenho da minha priminha!

Frente:

Verso:

Assim que eu fizer alguma gostosura por aqui, ou encontrar algo diferente eu posto também!
Assim como as fotos dos passeios aqui e dos amigos daqui!

Até mais!!!!

Beijos estalados e brilhantes!



2 comentários:

  1. Luz e amor pra ti querida.
    Estaremos aqui!

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!! Parabéns pelo curso que vc tenha muita boa sorte e que o universo continue movendo as peças a seu favor...
    Lindo desenho que vc ganhou...parece os daqui de casa grudados na geladeira...presente dos filhos!
    Boa sorte ...e boas energias!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Deixe seu parecer!