Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de julho de 2014

Chás

Porque nestes dias de frio, um chá é tudo de bom!

Então, estou postando hoje para falar de um chá mais que especial!
O Orient Express da loja Tea Shop!



Quem me indicou este chá delicioso, foi minha amiga Camila! *_* E eu só tenho a agradecer!
Ele tem pétalas de rosa, casca de laranja, maçã, cravo e canela! (tudo que eu adoro em um mix só!)
O aroma de cravo e canela se sobressai quando abro o pacotinho! Tem um cheirinho doce e é bem leve!



Especial para qualquer hora!

Recomendo a loja, com os mais variados tipos de chás, blends e aparatos para o ritual do chá! ^_^

Essa corda vermelha que sai da xícara, é um pequeno infusor que comprei lá, especialmente para meu momento do chá!


. ~ . ~ . ~ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu parecer!