Pesquisar este blog

domingo, 28 de novembro de 2010

Bem Vindos à Casa da Bruxa

Olá à todos e Merry Meet!

Sejam bem vindos ao blog "O Livro da bruxa". Inicialmente este blog foi criado para compartilhar receitas mágicas, tanto de culinária quanto de outros feitiços, fetiches, sortilégios e rituais, além, é claro, de receitas normais de culinária.
Há alguns anos eu venho colecionando receitas, de todos os tipos, mas sempre tem aquelas que eu tenho mais simpatia, e é essas que eu pretendo postar aqui. Sou uma amante inveterada da cozinha, tanto brasileira, quanto imternacional, seja ela pagã ou não!
Aqui você encontrará também algumas dicas e curiosidades que pretendo postar ao longo do tempo.
Espero que seja muito proveitoso o tempo que passarem aqui!

Um forte abraço!!!
Muita Luz e Amor!!!
                                                                                                         Thaís L. Rossi


2 comentários:

  1. Todas as receitas que tu posta tu "testou"?
    (sempre quis saber! hahah)

    Gostei do teu blog, moça! Tem bastante variedades culinárias (embora eu não seja muito boa na cozinha, gosto de conhecer ^^)


    Merry Meet! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS com certeza dona Dark! Eu só coloco a receita no blog depois de eu ter testado ela no mínimo duas vezes, para ter certeza que dá certo e também poder rever os ingredientes, quantidades e saber o "porquê" de qualquer dúvida quanto à elas! E sobre a sua arte da cozinha, é só treinar, e tenta sempre aprender a fazer o que tu gosta de comer, que você sempre tem que ser a primeira a criticar ou elogiar a sua própria comida! ^^

      Excluir

Deixe seu parecer!